Vizinhos Stalkers é tema do novo comercial da ZAP Imóveis

O novo comercial da ZAP Imóveis, leva ao pé da letra e com muito bom humor a prática do “stalker”, termo em inglês que significa “perseguidor”. Na internet, a prática, que ficou ainda mais comum com a evolução dos recursos disponíveis nas mídias sociais, pode também ser conhecido como “cyberstalking”. Ou só stalker mesmo.

Na teoria, os dois termo se referem a pessoas que tem o comportamento obsessivo de cuidar da vida alheia, algo que hoje em dia, como citado no parágrafo acima, com as mídias sociais, não é nada difícil. Basta entrar no Facebook e a vida da pessoa estará exposta para deleite dos stalkers de plantão.

Mas, voltando ao novo comercial da ZAP Imóveis, o quarto filme da série mostra de forma simples, divertida e bastante criativa, um dos motivos que você têm para se preocupar na hora de escolher o seu imóvel: os vizinhos stalkers que podem estar te esperando.

Se me permitem duas pequenas obervações sobre o filme da campanha, acho que no segundo plano, em que a moça aparece tomando café, o diretor poderia ter feito ela sorrir menos. Mesmo entendendo que, com a cara de psicopata idiota do vizinho que olha pra ela, acho que deve ter sido uma missão não muito fácil ficar completamente séria na cena em questão.

Uma outra observação é a fotografia do filme que, na minha opinião, deu um brilho especial na construção da criação e conseguiu transmitir a atmosfera estética misteriosa e macabra, cumprindo perfeitamente o objetivo da mensagem proposta no filme.

A campanha, até o momento, contempla uma séria de quatro vídeos e tem como tema, “Motivos”. A criação do novo comercial da ZAP Imóveis é assinada pela agência FBC Brasil e a campanha estreou em rede nacional na última terça, 06/10. Para conferir os outros filmes da campanha é só acessar o canal da ZAP Imóveis no Youtube.

Confiram, vale a pena.

Até o próximo post.

14 Comments

  1. Alvarro

    Esse anúncio é ótimo!

    Eu também gostaria de saber o nome da atriz.

    Outro ótimo: chaveiros formando o logo da Audi . cada chaveiro representa uma marca com sua característica principal. No final, o logo firmado afirma: tudo isso num só. Muito boa!

    Vlw!

    (descubra o nome da atriz do comercial da Zap, ok?)

      1. Johnny Silva

        Não é ela com certeza, por três motivos:

        1) A orelha da atriz do comercial possuem lóbulos proeminetes, já a Fernanda Faveron os lóbulos são presos;

        2) O nariz é diferente, pois a modelo do comercial tem a abertura da narina maior e a ponta do nariz é um pouco mais pontiagudo que a da Fernanda Faveron. Além disso, a asa nasal da modelo do comercial tem contorno diverso da Fernanda Faveron;

        3) A modelo do comercial tem um sinal grande e levemente alto no pescoço. O que poderia ser escondido com maquiagem, mas diante do que supracitei no item 1 e 2 já da para descartar o nome da Fernanda Faveron como suposta modelo do comercial.

        Emfim, elas são bastante parecidas, mas se analisar com calma verás que existem diferenças notáveis. Mas a Fernanda Faveron também é muito bela.

Deixe um comentário