Chevrolet Malibu 2016 tem comercial inspirados nas reações do Facebook

Novo comercial Chevrolet Malibu 2016 é inspirado nas novas reações no Facebook.

Do Curtir ao Amar: Timing é tudo!

Um dia após a liberação geral dos novos botões de reações do Facebook, a Chevrolet lançou um comercial inspirado no novo recurso.

O novo comercial foi veiculado nos Estados Unidos com o objetivo de promover as vendas do novo Chevrolet Malibu 2016.

Com um texto interessante, uma direção extremamente simplista – e aos moldes dos filmes fofinhos do Google – , o filme  apresenta em um 1 minuto o fato de que tudo é curtido com muita facilidade hoje em dia, mas chega um momento em que só “curtir” não é suficiente para expor o nosso sentimentos sobre algo, ou alguma situação.

No comercial do Chevrolet Malibu 2016, a montadora resolveu escolher a reação “amei”, para representar o sentimento ideal que as pessoas terão ao ao conhecer o veículo.

Há uns meses atrás, antes mesmo do Reaction ser liberado, nós comentamos como esses simples botõezinhos podem ser relevantes para os negócios. Bom, que as marcas já estão “surfando” no hype dos reactions, o próprio Facebook está aí para provar, mas que temos que admiro que a Chevrolet teve timing, sim, isso teve.

Deixe um comentário