Prêmio TOP BLOG 2015 | 7 anos incentivando a blogosfera

Prêmio TOP BLOG 2015 | 7 anos incentivando a blogosfera

Para votar no Joga o Job é só clicar aqui

O Joga o Job foi finalista na terceira edição do Prêmio TOP BLOG, em 2010, ficando entre os 5 blogs mais votados na categoria Comunicação e Marketing. A minha proposta, de lá pra cá, não mudou muito. Mantive a essência, mas amadureci.

O blog foi uma das ferramentas que mais me abriu portas no mercado de trabalho. E, por isso, não tem como não valorizar projetos que incentivem a produção de conteúdo relevante na internet, como o Prêmio TOP BLOG.

Aprendi muito, conheci muita gente legal através do Joga o Job. Não me perguntem porque eu só me inscrevi uma única vez no concurso, certamente não saberei o motivo. Mas se você tem um blog: participe.

O Prêmio TOP BLOG é uma das iniciativas mais legais, profissionais e que, embora não tenha participado de outras edições, sempre acompanhei a evolução do projeto. São 7 anos de estrada. São 7 anos fomentando o mercado de conteúdo de várias categorias.

Prêmio TOP BLOG:  7 anos incentivamento novos profissionais a produzirem conteúdo relevante na internet.

E, depois de 7 anos, cá estamos nós outra vez participando do Prêmio TOP BLOG, edição 2015. Com 7 anos de estrada, já dá pra imaginar a quantidade de conteúdo legal disponível para a votação.

Por isso, em vez de apenas pedir que votem no Joga o Job, peço que acessem o site do projeto e confiram com calma. Se você tem algum projeto bacana e que se encaixa na proposta do Prêmio TOP BLOG, repito: participe!

Nós estamos concorrendo na categoria Blogs de Educação e, se você acompanha e curte a nossa proposta, será uma honra receber o seu voto. Também não ficarei #chateado se o seu voto não for no Joga o Job, pois, como disse, o Prêmio TOP BLOG  tem um propósito muito maior que apenas eleger através de votos. 

Para votar no Joga o Job é só clicar aqui

Ao longo da semana faremos uma divulgação a parte sobre a nossa participação. Afinal de contas, se estamos participando, quem sabe não conseguimos chegar nas finais. 🙂

Até o próximo post.
😉

Deixe um comentário