[Planilha] Métricas de mídia social e blogs

Uma das tarefas de um Community Manager (Gestor de comunidades) é medir o impacto das medidas tomadas, mas pode exigir mais esforço e ferramentas externas para ajudar com esse trabalho é necessário.

A maior vantagem da medição diária, semanal e mensal, podemos ver o que fazemos bem e aquilo que fazemos de ruim.  Quase todos os clientes exigem relatórios semanais ou mensais para o gerenciamento de redes sociais para medir o retorno sobre o investimento (ROI).

E com base na minha experiência com diferentes marcas, vou compartilhar um modelo relatório de resultados em redes sociais padrão. Este modelo é um que uso bastante em pequenos clientes.

No modelo de métricas que compartilho você será capaz de medir o Twitter, Facebook, Youtube, Google +, Linkedin, blogs e sites.

planilha-metricas
Modelo de planilha para métricas em mídia social.

Para baixar o modelo só tem que fazer uma das ações sociais na caixa abaixo.

[sociallocker id=”13621″][btn url=”https://blog.edsoncaldasjr.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Planila_metricas_social_media.xlsx” text_color=”#dd3333″ bg_color=”#ffffff” icon=”fa fa-download” icon_position=”start” size=”18″ id=”” target=”on”]Baixar planilha[/btn][/sociallocker]

17 Comments

Deixe um comentário