Os comerciantes na Internet que atualmente promovem sua marca em redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Google e + devem considerar seriamente a adição Pinterest a seu arsenal. Após menos de um ano, o site de compartilhamento de imagens já é classificado o 4º mais acessado. Na verdade, Pinterest até mesmo bater o Google Plus e LinkedIn.
Se você ainda não aderiu aos milhões de outros entusiastas, pode ser difícil de entender o apelo. Afinal, à primeira vista, a homepage do Pinterest parece apenas uma parede de miniaturas de moda e alimentos. No entanto, uma vez que você começar a procurar seus próprios interesses e de nicho, você pode encontrar-se rapidamente viciado.
Quero compartilhar um pequeno guia de para marcas que querem aderir ao Pinterest, são informações básicas que todos devem saber, antes de aderir à novidade.

Novo artigo => Pinterest: Um guia rápido para marcas http://t.co/zlBWOMMfQi
Pinterest: Um guia rápido para marcas https://t.co/W9zwT5EyT7 #marketingdigital #midiasocial
Pinterest: Um guia rápido para marcas http://t.co/w7bLVYE1vY #marketingdigital #midiasocial