MÁQUINA DE VENDAS: CONFIRA DICAS EXAGERADAS DE COMO VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA, AGORA (É SÉRIO)

MÁQUINA DE VENDAS: CONFIRA DICAS EXAGERADAS DE COMO VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA, AGORA (É SÉRIO)

CONFIRA SUPER E EXAGERADAS DICAS DE COMO VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA, AGORA, FICAR RICO SEM TRABALHAR E MONTAR UMA MÁQUINA DE VENDAS QUE VAI TE DEIXAR AINDA MAIS RICO DO QUE EU FALEI A PRIMEIRA VEZ!

Olá! Se você chegou até aqui, não pare de ler. Ou pare, pois você pode não concordar com muito do que vai ler.

Esse post vai te transformar em uma verdadeira máquina de vendas e revolucionar a sua vida (de verdade).

Já há algum tempo eu venho estudando e percebi que tenho a fórmula mágica para o seu sucesso (é infalível). Uma fórmula comprovadamente matadora para criar conteúdos super fantásticos e que vão te transformar, em uma semana, no mais novo milionário da internet.

ISSO MESMO! Continue lendo, pois além de te oferecer, completamente de graça, uma maneira de ser o mais novo milionário da internet, esse post também vai te transformar em uma pessoa MUITO MAIS chata e insuportável na internet.

Isso mesmo, eu disse que com apenas um conteúdo e em apenas uma semana, que pretendo usar um  título extremamente exagerado, vou fazer você digitar o seu e-mail para ganhar AINDA MAIS VANTAGENS para que daqui há uma semana eu tente te vender alguma “picaretisse” que vai desvalorizar, AINDA MAIS, o trabalho sério de bons profissionais de estratégia e de comunicação digital.

 Leia TUDO e você ainda ganha um bônus exclusivo, que de exclusivo nunca tem nada.

Normalmente aqui vem um link vendendo algumas outras super soluções e atrapalhando a sua leitura. Continue lendo que você vai – ou não- entender o meu ponto de vista sobre a famosas Máquina de Vendas.

 

Se você leu até aqui, obrigado. Mas agora é hora de falar sério.

Se você leu o texto acima, e trabalha com comunicação digital, com certeza sabe do que estou falando e o porque da ironia. A crescente aparição de uma trupe de vendedores que usam e abusam de adjetivos extremamente exagerados e da completa má fé, para ganhar dinheiro fácil. Essa trupe vem se espalhando e vendendo fórmulas mágicas, super-ultra matadoras.

Eles vendem desde o sonho de se trabalhar em casa, pouco, e ganhar muito dinheiro em semanas até algumas fórmulas que se apresentam mais eficazes e ousadas e prometem isso em horas.

Transformam tudo em máquina de vendas.

Não quero ser injusto. Existem, sim, bons conteúdos por aí e bons profissionais que até usam um pouco do exagero na hora de vender uma ideia e conquistar o sua atenção e seu clique. Mas são poucos os que valem a pena de verdade.

A maioria, normalmente, são apenas evangelizadores, oportunistas e são responsáveis por uma prostituição dos serviços e desvalorização dos bons profissionais de estratégia digital do mercado.

A ansiedade do empresário que contrata um serviço de comunicação digital é algo comum e eu já disse sobre os culpados disso por aqui. E essa ansiedade tem uma parcela de culpa nessa prostituição que essa trupe vem aplicando.

A cadeia da prostituição funciona assim:

O leigo compra a tal fórmula matadora que promete ele ser idealizador de um futuro brilhante através de uma Máquina de Vendas, tenta aplicar em outro leigo que, por sua vez, não entende do assunto, sendo assim extremamente mal assessorado nos objetivos futuros do seu negócio e impedindo que ele prospere de verdade na internet.

Para o contratante, frustração na certa. Para o leigo, grana no bolso.

Essas fórmulas, normalmente, tendem eliminar as partes difíceis e mais importantes quando o assunto é comunicação e estratégia digital,  conhecidas como estudo e conhecimento. Na cabeça deles é apertar o start da Máquina de Vendas e pronto: você começa a vender.

Sendo assim, o único que ganha o dinheiro é o leigo que comprou a ideia exagerada – e oportunista – e aplicou em outro leigo que, por nunca ter contato com outros profissionais menos evangelizadores e mais sérios, continua apostando nos sonho de se ganhar dinheiro trabalhando pouco.

Por sua vez, o leigo contratante, insatisfeito com o serviço prestado pelo vendedor de milagres, resolve procurar na internet uma solução melhor e acaba sendo fisgado pela mesma ísca, dando início a outra parte do círculo de prostiuição e da vida fácil.

Me perdoem a sinceridade exposta no texto acima, mas, felizmente, eu também posso afirmar que os poucos, porém bons e sérios profissionais que estão nesse mercado conseguem a confiança dos bons e sérios empresário que sabem que não existem estratégias mágicas e matadoras que vão te fazer ficar rico em uma semana. Essa parcela representante dos bons e sérios profissionais sabem o valor do trabalho duro e, principalmente, do estudo e conhecimento que qualquer negócio sério na internet demanda para prosperar e sobreviver.

 Até o próximo post.

4 Comments

  1. Cara muito bom seu conteúdo, nós do AG Publicidade estamos prestes a lançar um treinamento de Instagram Marketing, está em fase final de planejamento e eu super me identifiquei, pois ao estudar as melhores formas de “como vender corretamente” um produto/serviço e até mesmo observando como grandes nomes como Adolpho Conrado, Henrique Carvalho, Ramon Tessmann fazem, pude perceber esse tipo de “venda” de um conceito. Se é errado, eu não sei, até por que lançar um treinamento como esse, exige muito tempo, estudo e dedicação. E se seu produto/serviço é realmente bom e “matador” não vejo exagero algum. Talvez funcionará ao cara que aplicará da melhor forma, talvez não funcionará. Tudo é muito relativo. Mas mesmo assim, seu texto é ótimo, serviu muito para abrir meus olhos e com certeza repassarei a minha equipe, para que não exageremos principalmente nos adjetivos :p haha Abraços Man, meus parabéns!

Deixe um comentário