E-book – A fórmula do engajamento

Na “era do cliente”, os clientes esperam que as empresas façam mais do que apenas responder às mensagens recebidas. Escutar ativamente e iniciar proativamente conversas com sua comunidade é a chat par criar engajamento.

Engajamento em termos muito simples são as coisas que seus fãs e seguidores fazem para interagir e se envolver com a marca. Isso pode ser um comentário sobre uma atualização de status no Facebook.

Pode ser a entrada em um concurso ou enviar um tweet. Há um monte de coisas diferentes que as marcas podem estar fazendo para envolver seu público.

Por que te interessaria este e-book?

  • Porque para se criar este tipo de relacionamento é necessário que a empresa consiga se relacionar em vários aspectos com qualidade com estes clientes através do relacionamento criado através nos meios digitais..
  • Porque a intenção é criar uma mitologia de marca que transmite benefícios de cunho emocional e/ou psicológico e pode se referir tanto ao produto quanto à empresa como um todo.

Com dicas e truques interessantes, este e-Book vai ajudar você a se tornar um líder de engajamento em mídia social.

Neste e-book, você vai aprender sobre:

  • Por que o engajamento de mídia social, é o novo marketing
  • Como as marcas devem se envolver com sua comunidade
  • Tipos de influenciadores

O que inclui o e-Book?

E-book “A fórmula do Engajamento” (21 páginas – arquivo PDF).

Baixar e-Book “A fórmula do Engajamento”

Para fazer o download do e-book  simplesmente execute uma das ações abaixo.

[sociallocker id=”13621″][btn url=”https://blog.edsoncaldasjr.com.br/wp-content/uploads/2015/02/E-book_Engajamento.pdf” text_color=”#000000″ bg_color=”#dd8604″ icon=”fa-download” icon_position=”start” size=”18″ id=”” target=”on”]Baixar ebook[/btn][/sociallocker]

18 Comments

Deixe um comentário