Ano novo, vida nova. Isso sempre é dito. Fazer Inbound Marketing em 2015 significa que você pode usar em um SEO consciente, conteúdo em mídia social e abandonar os velhos hábitos ruins. Quantas empresas ainda existem que continuam a usar a mídia social por confusão entre página e perfil, ou pior, o SEO que continuam a transmitir com conteúdo banal e técnicas obsoletas?
Não economize na qualidade, e não quantidade. Faça tudo que puder para fazer o seu negócio prosperar.
SEO: não negligencie dispositivos móveis

Se o site de sua empresa é acessível a partir de smartphones e tablets, ele não pode deixar de encantar seus clientes. Hoje em dia é impensável ter um site que ainda não é otimizado para dispositivos móveis. Na verdade, é justamente através desses dispositivos que os clientes podem encontrar mais rapidamente os produtos e / ou serviços que eles precisam no momento exato em que desejarem.
Em uma sociedade em que todos estão sempre com pressa, os consumidores integram tudo em suas compras on-line todos os dias para economizar tempo e muitas vezes dinheiro. O advento do celular mudou as regras do jogo para perturbar o status quo dos profissionais de marketing e especialistas em SEO.
Tratar a usabilidade do site móvel, e satisfazer as necessidades dos clientes em termos de resultados ótimos, é uma das prioridades para 2015. Uma sugestão? Use o Google Webmaster Tools e aprenda a ler os dados.
Marketing de Conteúdo: Diferenciar

A força de uma estratégia viável de Inbound marketing? Tratar o conteúdo, produto novo e original, mas deve apontar para a diferenciação. Mais um valor acrescentado para os clientes, mas isso vai reconhecer a sua empresa como verdadeiramente benéfica.
O segredo? Faça algo novo e experimente táticas inovadoras para se destacar. Um exemplo? A promoção feita por Lana del Rey no Tumblr .
Interessante são as estratégias de cross-platform, ou a capacidade de inserir o conteúdo através de vários tipos de plataformas. Slideshare é muito inovador ou Snapchat. Introduzir mudanças será difícil, mas assumir riscos em nome do inbound Marketing é definitivamente uma forma de melhorar as chances de sucesso do seu negócio e alcançar excelentes resultados.
Não por acaso, você pode ler o relatório anual sobre o estado do Inbound marketing realizado pela Hubspot e ter uma ideia das mudanças significativas no mundo do marketing digital.
O conteúdo do valor deve ser transmitido através de vários canais para estabelecer uma relação de confiança com o público. A qualidade não só promove o conhecimento da marca, mas vai ajudar você a ser considerado um benevolente, mesmo a partir do Google. As empresas que optam por não investir em uma estratégia sólida de Marketing de Conteúdo percebem que as estratégias de SEO serão ineficazes.
Social Media: Estar presente no Big 4

Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+. Provavelmente estas são as Redes Sociais para trabalhar na web e que podem realmente fazer a diferença para uma empresa que quer atrair os clientes para si.
Publicar um artigo no blog da empresa, atualizar as páginas de negócios das diferentes redes sociais, comentários e cartões de produtos: cada conteúdo web para ser compartilhado. Mídia social é o caminho mais rápido para estabelecer uma relação direta com seus clientes, permitir que ele reconheça a marca e, ao que parece, também ajuda a melhorar os resultados da pesquisa.
Humanizar as estratégias de marketing digital através da mídia social vai fazer as empresas atingirem maiores taxas de conversão, uma maior fidelidade à marca, o aumento exponencial do número de clientes fiéis. Os consumidores estão se tornando cada vez mais ativos on-line, e é por isso que o Inbound Marketing pode se adaptar perfeitamente às suas necessidades e desejos.

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