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Edson Caldas Jr - Planejamento e Estratégia Digital

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Escopo de Serviços

Abaixo, você confere A lista detalhada de alguns dos principais serviços em que disponibilizo para treinamentos e consultorias empresariais e particulares. Todos os treinamentos são presenciais e adaptados para a realidade e segmento de mercado da empresa ou profissional contratante.

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Serviços oferecidos

Entre em contato para agendarmos, sem compromisso, uma reunião para entender melhor suas necessidades e como anda a imagem da sua marca na internet.

Comunicação e Marketing

Definir estratégias de comunicação que sejam condizentes com o posicionamento de marca da sua empresa, sem esquecer dos objetivos comerciais, é extremamente importante para o sucesso de qualquer campanha publicitária. Criatividade, estratégica e inteligência de mercado são alguns dos pilares que devem estar alinhados desde o início da atuação de uma marca em qualquer que seja o meio de comunicação, argumento de venda e proposta de valor.

Planejamento de Campanhas Publicitárias

O planejamento estratégico de campanhas publicitárias exige análise, estudo de mercado e criatividade. Antes mesmo de definir qual será o meio de comunicação ideal para o sucesso do objetivo e retorno sobre o investimento durante o período de campanha definido, o planejamento estratégico é responsável por apontar as principais oportunidades de mercado para otimizarmos o investimento, maximizando os resultados.

Facebook Marketing

Estar presente no Facebook não significa criar uma página e postar conteúdo. Antes de começar a atuar com a sua empresa no Facebook é extremamente importante realizar um planejamento estratégico condizente não só com o posicionamento da sua empresa, como também com o resultado que o Facebook poderá retornar para sua empresa. Desenhar a linha estratégica deve integrar conteúdo e mídia programática (anúncios) de forma inteligente e, principalmente, de maneira que o gestor consiga mensurar os resultados.

Planejamento Estratégico para Mídias Sociais

Para explorar todo o potencial de Marketing nas Mídias Sociais as empresas têm um grande desafio: criar um relacionamento maduro e relevante com consumidor, estimulando ações na mesma direção dos objetivos comerciais da marca. Essa comunicação estratégica nas redes sociais deve iniciar-se com um planejamento bem elaborado, que oriente as ações da marca no ambiente digital de maneira adequada, em que a aplicação e a gestão sejam objetivas, independente da rede social. 

Estratégia de Conteúdo para Blogs Empresariais

Produzir conteúdo relevante de qualidade e com responsabilidade é a melhor forma de agregar valor a uma marca no ambiente digital. Além de transmitir credibilidade sobre o seu negócio, independente  do serviço ou produto ofertado, as possibilidades são infinitas e, o mais importante de tudo: mensuráveis. No entanto, não basta apenas produzir o conteúdo, para que uma estratégia focada no blog da sua empresa seja de fato eficaz. é necessário entender um pouco mais dos bastidores estratégicos e conversar com o seu consumidor, sem esquecer dos navegadores de busca (Google).  

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

A ausência de um planejamento estratégico de marketing digital bem definido hoje em dia é um grande risco e pode fazer com que sua marca perca força no mercado em pouco tempo. Não duvide: Não ter uma estratégia digital pode colocar sua empresa em risco, dia após dia. No entanto, além de marcar presença, é fundamental atuar de maneira responsável e consciente, com foco na comunicação e no posicionamento da empresa.

Estratégias de E-mail Marketing

O E-mail Marketing não morreu! Uma estratégia de comunicação bem planejada e otimizada, usando o E-mail Marketing, pode alavancar as vendas de qualquer e-commerce. Desde que implementada de forma inteligente, a comunicação feita via E-mail Marketing pode ser uma excelente maneira de complementar as estratégias de uma marca na internet. E, como todas as demais possibilidades de estratégias de comunicação no Marketing Digital, também precisa de análise e mensuração. 

Marketing de Conteúdo & Inbound Marketing

O princípio básico e mais importante para qualquer estratégia que tenha como foco o resultado vindo do Marketing de Conteúdo é entender o propósito e segmento da rede social que receberá o conteúdo produzido, evitando a réplica do mesmo, punições vindas do Google e, principalmente, a redundância na comunicação. O conteúdo precisa ser relevante e estar muito bem alinhado com os objetivos de comunicação definidos no planejamento proposto, para que os resultados sejam satisfatórios e permitam que a sua empresa tome decisões inteligentes em busca de novos negócios e amplie o lucro. 

Treinamentos de Marketing Digital para empresas

Hoje em dia é muito comum algumas empresas investirem em um setor interno para cuidar da gestão da comunicação digital. Mais comum ainda: elas iniciarem esse processo de forma desplanejada e com uma equipe despreparada. Os Treinamentos de Marketing Digital são personalizados e passam por algumas etapas importantes, antes mesmo de inciar o conteúdo e a prática das atividades.Agende uma reunião e faça um orçamento inicial e conheça os tipos de treinamentos disponíveis para a sua empresa.

Links Patrocinados

(Anúncios no Facebook, Google, Twitter e LinkedIn)

Se a sua marca está presente na internet, a melhor forma de ampliar o alcance dos seus produtos ou serviços é trabalhar a mídia programática de forma inteligente e mensurada. Hoje em dia, a maioria dos sites de redes sociais, por exemplo, disponibilizam plataformas de anúncios. Além das redes sociais, outra forma de aumentar o faturamento da sua empresa é anunciando no Google. O mais importante na hora de se contratar esse tipo de mídia é saber mensurar para otimizar ao máximo os resultados. 

Análise Métricas Web (Google Analytcs)

Erroneamente, algumas empresas estão deixando de lado os seus sites corporativos, seduzidos pela dinâmica de eficácia da comunicação nas mídias sociais. No entanto, para que uma estratégia esteja completa e bem planejada, é de suma importância considerar um bom site e, principalmente, a mensuração das métricas ali existentes. A soma das estratégias, buscando plataformas diferentes e mensuráveis são extremamente importantes para que a sua empresa tenha dados relevantes para a tomada de decisões relacionadas ao investimento feito na internet. Entre em contato.

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