Cursos sobre Planejamento e Marketing

Sobre os workshops do Digital Planners

Os Workshops listados abaixo fazem parte do programa de estudos Digital Planners que durante o ano de 2022 são liberados bimestralmente para os membros. na plataforma oficial do programa. Todas as aulas dos workshops são em formato digital e possuem material de apoio, além de total suporte a dúvida direto com o instrutor.

Buscando tornar o conteúdo acessível para “não membros”, a partir de agora disponibilizarei, alguns deles para venda separadamente e com preços acessíveis. Todos os temas são elaborados de acordo com o que é discutido e implementado no Programa Digital Planners.

Curso: Matriz Decisão Estratégica

Workshop para estudantes, profissionais e empreendedores que lidam com Planejamento, que visa orientar o aluno a tomar decisões pautadas em uma metodologia estratégica.

O curso passa por 3 fases importantes para a compreensão do aluno: a fase conceitual sobre a importância de se tomar uma decisão de maneira estratégica, a fase de aplicação (ágil ou a longo prazo) e a apresentação da matriz para projetos de comunicação.


Curso: Mapeando o Marketing de Serviços

Workshop destinado para profissionais de marketing que querem enter melhor sobre algumas fases importantes que compõe o Marketing de serviços e suas particularidades.

O curso passa por teoria, prática, e aplicação e tem o objetivo de orientar o profissional a definir estratégias mais eficazes e maduras na hora de precificar ou modelar sua venda de serviços.


Curso: Escolhendo as Metodologias Ideais

Workshop que tem o objetivo de apresentar uma linha organizada para preparar melhor seu planejamento, antecipando-se em quais metodologias seriam ideias aplicar em cada caso.

O curso passa por teoria, prática e aplicação e completamente modelado de acordo com o contexto do aluno. Uma mini curso para quem quer otimizar o início do planejamento.


Curso: Escolhendo as Metodologias Ideais

Workshop com o estudo guiado do Planning Guide, primeiro manual de planejamento de comunicação existente, desenvolvido pela JWT – Londres, em março de 1974.

Além da tradução, o estudo aplica também uma visão adaptada e atual sobre os ensinamentos aplicados no manual.

Mesmo sendo desenvolvido a tanto tempo ele ainda é bastante atual e contempla insights extremamente importantes para o profissional hoje em dia.