Marketing de Conteúdo, essência e sinergia: não matem os meios
Confiram algumas novidades e insights sobre o Facebook e o como 2018 vai ser, definitivamente, o ano dos vídeos.
Influenciadores Digitais: o fator mais relevante na estratégia
Um dos fatores mais importantes dentro de uma estratégia de influenciadores digitais: a atenção que esse caras tem. O poder do alcance orgânico deles é indiscutivelmente algo que precisa de atenção.
Influenciadores Digitais: o que mensurar na estratégia?
De todas as possíveis variáveis mensuráveis dentro de uma estratégia que use Influenciadores Digitais como principal ativo da comunicação de uma marca, existe um que nunca deve ser deixado de lado: a análise de sentimento e reação das pessoas sobre o conteúdo.
Influenciadores Digitais: a plataforma vem depois tom de voz
Se você será o responsável pelo planejamento estratégico de uma comunicação que envolverá infuenciadores digitais, é bom dedicar algum tempo para pesquisar sobre o tom de voz dessa persona escolhida como influenciador.
Influenciadores Digitais: a linguagem precisa ser genuína
Influenciadores Digitais: a melhor maneira de se trabalhar com influenciadores digitais na sua estratégia de marketing digital é deixar que eles sejam eles mesmos. A linguagem precisa ser genuína.