Comunicação corporativa no compartilhamento coletivo

As pessoas da rede não tem cidadania. Tudo se resume a duas atividades básicas: criar e compartilhar. Contar o que criou, suas opiniões, a representação pessoal do mundo circundante. É tudo sobre compartilhar o que eles estão dispostos a colocar em circulação com as restrições possíveis.

presença na rede é algo que você pode comprar e crescer dia após dia, dando-se a fazer na primeira pessoa e pensar no interesse coletivo. A magia das ferramentas de publicação pessoal deram a oportunidade de todos de serem e se expressarem.

Não há barreira sobre a habilidade e a imaginação da empresa, abrindo portas que antes eram inacessíveis. Blogs, wikis, podcasts, redes sociais, promover a história da empresa, estimulando a mediação de sua visão do negócio, dando ideias e a oportunidade de interagir público ao longo do tempo.

compartilhamentocoletivo

As ferramentas de compartilhamento são o campo de treinamento para a criatividade, porque dão a oportunidade de familiarizar-se com os elementos contemporâneos expressivos, escrita, imagens, sons, vozes.

Cada empresa tem opiniões, habilidades, experiência, um olhar para o mundo fora da troca, criar um crescimento mútuo. Acontece entre amigos, na escola, no bar, no trabalho e na Web claramente onde tudo é amplificado.

As ideias são coletadas, são distribuídas, exaltadas nos arquivos, são confrontadas com as opiniões dos leitores e são reintroduzidas em outros sites.

Dar origem a novas discussões coletivas e, finalmente, voltar enriquecido, pronto para ser reformulado em forma de feedback.

8 Comments

Deixe um comentário