Marketing é uma corrida sem fim.
Os peritos da indústria e estudiosos de marketing já se perguntaram, pelo menos uma vez sobre suas atividades diárias e as evoluções na área. Philip Kotler é para muitos o guru do marketing moderno e através de um vídeo recente fornece novos insights e um panorama muito interessante, cheio de oportunidades, mas também de erros a evitar.
Em princípio, o marketing foi inserido como um suporte de vendas; muitos operadores estavam usando esta ferramenta valiosa apenas como uma vantagem para atrair seu cliente.
Marketing não é as novas gerações
Você está se perguntando: e para o consumidor? Kotler, é direito reduzir as escolhas de um indivíduo a uma pessoa que está apenas tentando maximizar a utilidade da sua carteira.

Solução: A partir do conceito de que os consumidores estão em primeiro lugar de todas as pessoas com pensamentos, gostos e emoções.
O primeiro objetivo é construir um marketing avançado, que estuda em profundidade os desejos. Você sempre tem que perguntar por que uma pessoa iria escolher um produto em vez de outro: hoje nem sempre é o preço que faz a diferença.
Antes que o produto ou antes da introdução no mercado?
Várias empresas estão estudando os primeiros produtos a colocar no mercado e, em seguida, o desafio de como realizar o lançamento. Um retorno às origens, então, com uma ferramenta usada apenas para apoiar as vendas. O resultado é ter produtos frescos, mas que não correspondem às necessidades reais.

Solução: Kotler, marketing é a pesquisa, profundidade e qualidade.
Você deve dar um salto cultural e superar o conceito de marketing de escritório visto como um centro de custo ou um centro de serviços, começando a perceber que na verdade é a força motriz que faz uma empresa de sucesso e construir o futuro da mesma, o papel do diretor de marketing é crucial.
Marketing é sempre uma oportunidade: suporta a marca em constante inovação, criar produtos e escolher a melhor forma de comunicação, adaptando-se às características de não só física, mas também experiencial.
Mídia social sempre e apenas?
Direito de comunicar, mas nunca de forma errada. Vários planos de mídia são desenvolvidos sem pagar a atenção para os tipos de produtos, as ações dos concorrentes. Além disso, muitas marcas percebem como o único meio de comunicação de mídia social, acreditando que os instrumentos de imprensa e tv estão excedidos.

Solução: o pensamento de Philip Kotler sugere que usem as mídias sociais como um meio para apoiar a mídia clássica: por trás de um plano de comunicação, deve haver uma análise das tendências da indústria, metas e quais ferramentas e como elas são aproveitadas.
Por exemplo, os jovens assistem à televisão e, nesse meio tempo, postam no Twitter e compartilham, seus pais estão mais atentos à imprensa e interessados apenas em alguns programas de televisão ou website.
O princípio básico é o de colocar no centro de toda ação do consumidor, como uma pessoa com comportamentos, desejos e hábitos nem sempre são previsíveis.

Novo artigo => Philip Kotler revela o futuro do marketing http://t.co/NnztST228p
Novo artigo => Philip Kotler revela o futuro do marketing http://t.co/uRzPfqMDml
Philip Kotler revela o futuro do marketing http://t.co/nIgouBlPjV
Philip Kotler revela o futuro do marketing http://t.co/lrpAPfgi8W
excelente artigo ótimo conteúdo de qualidade
bem legal artigo realmente um otimo conteúdo parabéns
Philip Kotler revela o futuro do marketing https://t.co/eLCCvhsHVj
Philip Kotler revela o futuro do marketing http://t.co/PqPcnangZP