Sobreviventes nas festividades das últimas semanas, é hora de ir para a academia, fazer dieta e dedicar mais tempo para si mesmo.
Em suma, é hora de boas intenções. E se você decide respeitá-las ao longo do ano, ou apenas para o mês de janeiro e depois desistir, recomendo uma lista de boas intenções sociais para começar os seus projetos em 2015!
Seja original

Deixe o passado para trás: diminua o Selfie, abandone a multidão de hashtag (isso significa que não há mais #nopainnogain para a primeira foto na academia), reduzir as fotos de seus pratos de comida.
Eram coisas muito agradáveis, de que temos tido ao longo de 2014 (o Selfie realmente já em 2013, com a consagração da palavra do ano), mas é hora de renovar, pelo menos parcialmente.
Deixe espaço para originalidade, seguir a tendência, tente novas modas. Um criativo sabe quando é hora de seguir em frente, à procura de outras batalhas para lutar.
Ser paciente

Ser paciente é uma das melhores qualidades de cada criativo respeitável.
Para 2015, um bom propósito sobre temas sociais, se você está usando a negócios ou diversão, é ser menos impulsivo, tente ser uma melhor pessoa, ou, pelo menos, mais reflexivo. Conte até 10 e decida se você realmente quer que cada pensamento que vem à sua cabeça merece ser tornado público.
Lembre-se que, em 2014, alguns foram punidos por postar conteúdo impróprio , não queira repetir os mesmos erros!
Seja cauteloso

2014 foi cheio de vazamentos: de Heartbleed até o escândalo das fotos das estrelas, senha de segurança tem sido um tema muito discutido.
Para começar este ano de antecedência, e evitar as teorias da conspiração: disciplinar-se as senhas mais seguras, mas menos fácil de lembrar, e alterá-las periodicamente. 2015 será, provavelmente, o ano da divulgação oficial do e-commerce em plataformas sociais e-peer-to-peer, e isso requer um maior nível de segurança.
Lembre-se que os criativos nascem como espiões: eles sabem o que manter em segredo. Você tem que fazer o mesmo.
Seja criativo

Um novo olhar não é o suficiente para ser bem sucedido em 2015. Ser criativo é ser o princípio orientador de todo o gerente de mídia social.
Em 2015, o marketing de conteúdo se tornará cada vez mais importante (nos meses finais de 2014 empresas b2b com um blog, por exemplo, geraram 67% dos contatos mensais).
Também reforçar os conteúdos “one to one”, que será importante para entregar a mensagem certa para o consumidor certo, no lugar certo e na hora certa.
Seja essencial

Um verdadeiro criativo viaja na luz: faça o mesmo.
O novo ano é uma grande oportunidade para fazer a limpeza de todo o supérfluo e melhorar a qualidade: alguns bons amigos, mas deve ser o imperativo.
Adicione um pouco valor a partir de Twitter e Facebook e remova os “amigos” que estão apenas a um número (se você não se sente tão corajoso, você pode sempre optar por uma alternativa mais suave).
Também aumentou o conteúdo que aparece em seus quadros de mensagens: separe em listas de interesses e selecione perfis a seguir que lhe dará toda a inspiração que você está olhando para o novo ano.
Seja curioso

Tente o novo social e dar uma chance para os antigos!
Em particular olhar para o Ello : embora o engajamento inicial parece ter parado e há várias falhas (pouca integração de vídeo e conversas em pequenos grupos imersivos) muitas fontes, incluindo este artigo da Forbes , Você não vai querer ser a última bolha no pote!
Comece a usar o LinkedIn: os criativos não servem apenas um mestre, ser curioso sobre as novas oportunidades de emprego (em particular, espera-se um forte aumento no setor de B2B).
Você também pode decidir se isso vai realmente ser o ano do Google+ (agora são os anos que você dá essa previsão, talvez este seja um bom ano), embora TechCrunch tenha chamado recentemente de “Walking Dead” das redes sociais.
Seja realista

Apelo a todos os gerente de mídia social: não se deixe enganar que as boas intenções serão suficiente em sua intenção.
Infelizmente, de acordo com um artigo da AdWeek, o alcance o orgânico continuará a diminuir, e 2015 promete ser o ano em que o preço da publicidade social continuará a aumentar (e não apenas no Facebook: outras plataformas estão trabalhando duro para forçar as empresas a investir para criar uma boa campanha de comunicação em redes sociais).
Coloque orgulho de lado e pensar sobre os investimentos dirigidos.
Seja positivo

Um grande clássico de boas intenções.
Isso significa que este ano você vai ter que parar de fígado em fotos de amigos que vão em férias em Bali, ou em outras agências de marketing de mídia social que atingem números incríveis de curtir em minutos.
Olhe para o que os outros estão fazendo, mas para 2015, lembre-se de abordar a rede social com um sorriso (e com tantos gatinhos). 😉

Novo artigo => As intenções sociais de um criativo para 2015 http://t.co/rSP3JiUelm
As intenções sociais de um criativo para 2015 http://t.co/dqGyJ6CtgD
RT @brunounix: Novo artigo => As intenções sociais de um criativo para 2015 http://t.co/rSP3JiUelm
As intenções sociais de um criativo para 2015 http://t.co/iTZU4Ze6nL
As intenções sociais de um criativo para 2015 http://t.co/QPglB41qVC
As intenções sociais de um criativo para 2015 – #marketingdigital http://t.co/JD1dzvh4Am
As intenções sociais de um criativo para 2015 http://t.co/RF7oR3nFko #midiasocial