Escolher o Facebook para a sua publicidade on-line pode realmente ser a jogada vencedora, e por várias razões.
Não só por causa da vastidão de uma audiência incrível, com quase 1,3 bilhões de usuários cadastrados e oferece um grande potencial na parte móvel, mas também por aspectos puramente econômicos: os anúncios no Facebook, de fato, têm um custo mais baixo por unidade de conversão de 35% da média da web.
Não é de estranhar, portanto, que um grande número de investidores, agências e proprietários de empresas (grandes e pequenas) de mídia escolheram o Facebook para promover seus produtos e serviços, investindo cada vez mais em uma expansão.
As possibilidades para a promoção no Facebook são muitas. Cada lista tem seu próprio estilo e, portanto, suas regras. Fazer o máximo de cada anúncio explorando as características e capacidades podem fazer a diferença entre um investimento rentável, é dinheiro jogado para uma publicidade muito eficaz.
O infográfico que proponho hoje, publicado pela Social Stacked resume os diferentes tipos de anúncios disponíveis e oferece dicas e truques sobre como otimizá-los para o máximo de conversões.
Check it out, e diga-nos nos comentários quais anúncios que você usa, e quais lhe dá os melhores resultados!
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Oi,Bruno
Sou “peixe pequeno”,adoraria que o Facebook fosse realmente uma boa forma de divulgação pra mim,como era ha 4…3 anos atrás.Hoje a minha Fan Page é quase inútil.Inclusive quando paguei para anunciar ainda sem a loja virtual q hoje tenho,apareceram curtidores do além que assim como vieram se foram…Que é barato é.Só porisso é uma maravilha. Mas ao meu ver é tipo comida ruim de graça,entende? Ou a eficiencia é um mistério que jamais desvendarei! Tenho respostas excelentes pela minha pág. pessoal em relacao à qualidade do meu trabalho.Principal questao: meus posts praticamente nao sao vistos…
Então, Carol o Facebook praticamente virou uma rede de publicidade, praticamente estamos tendo que pagar pra aparecer. A parte ruim da publicidade é que não são fãs orgânicos e a chance de aparecermos no feed é minima. =(
Discordo Bruno… É verdade que o Facebook mudou suas políticas e prejudicou muitas páginas que funcionavam de forma gratuita. Mas ainda é possível sim usar o Facebook de modo grátis como forma de atrair visitantes. Basta a página ter boa interação com seus leitores e postar regularmente algo relacionado à mesma (Fazer pelo menos 2 publicações por dia).
Lembrando que para publicar algo não necessariamente precisamos criar um artigo. Podemos ou divulgar algo relacionado ao nosso blog/negócio (uma dica, algo do gênero) ou então buscar por postagens antigas e colocar novamente em nossa página.
Um grande abraço
nfranquiasbaratas.com
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