A escrita é uma atividade humana, que muitas vezes tem de lidar com conflitos. Enquanto alguns jornalistas só devem fornecer informações, outros adicionam seus pontos de vista, muitas vezes interpretando-os de forma partidária. Vivemos em uma época em que muitas pessoas são sensíveis a uma ampla gama de assuntos, desde a religião à política.
Assim, quando um blogueiro coloca, por escrito, suas ideias, há uma boa chance de que um bom número de pessoas não concordar com o que ele escreve.

Publicar temas polêmicos sem ofender as pessoas ou ficar em apuros é uma habilidade essencial para um blogueiro. Então, aqui estão algumas dicas.
1. Certifique-se de que você diz
O aspecto mais delicado de escrever temas polêmicos é a falta de pesquisa de fontes confiáveis. Certifique-se de que tudo o que você mencionou tem uma base sólida. Isso vai ajudar a mantê-lo longe de problemas no caso de alguém decidir contestar o que você escreveu. Além disso, vai dar credibilidade a seus pontos de vista e sua escrita.
Sempre que possível, cite as fontes (use link) ou deixe uma nota de referência para que os leitores possam validar o que você publicou. A grande tentação para um blogger é transformar os fatos para fazer a sua escrita mais emocionante. Embora esta escolha ofereça popularidade no curto prazo, no longo prazo, você será marcado como sensacionalista.
2. Permanecer no objetivo
Temas controversos são o terreno ideal para um blogueiro. Isso acontece com temas que evocam opiniões fortes. Ao fazer isso, é provável que você piore a situação, se houver conflitos pessoais que abraçam essas questões. Continue escrevendo o mais objetivo possível. É um sinal de profissionalismo que permite apresentar pontos de vista opostos sobre um determinado assunto sem alterar exagerado. Não usar a escrita para resolver seus rancores pessoais.
3. Use o toque
Até mesmo o remédio mais amargo pode ser dado com uma colher de açúcar. Ser sensível é um dever que todo blogueiro deve ter contra o jogador. Evite declarações ofensivas ou difamatórias. Embora o humor é uma ótima maneira de dizer a verdade, muitas vezes desconfortável, estar ciente da linha tênue entre o humor e o ridículo é o que faz um bom blogueiro.
Conclusão
Há razões válidas para escolher um tema controverso para escrever. Se você quer evocar certos sentimentos, a fim de aumentar a sua popularidade em virtude do tema escolhido, lembre-se o conselho dado apenas. No entanto, existem muitos blogueiros que escrevem temas controversos, porque eles estão mais perto de seus corações.
Se o propósito da sua escrita é sensibilizar e educar as pessoas sobre alguns aspectos, pode ser difícil de ser educado e diplomático. Nesses casos, considere o preço a ser direto e honesto, e o risco de perder a oportunidade de trazer a mensagem para um público maior.
Não é difícil escrever sobre temas polêmicos. O que é difícil é manter seus leitores e atrair novos. Usando os três dicas, você será capaz de encontrar o equilíbrio certo entre a abertura e a diplomacia.

3 dicas para escrever artigos polêmicos no blog corporativo http://t.co/pdliOXSDrP via @101startup #startup
RT @brunounix: 3 dicas para escrever artigos polêmicos no blog corporativo http://t.co/pdliOXSDrP via @101startup #startup
3 dicas para escrever artigos polêmicos no blog corporativo http://t.co/pdliOXSDrP via @101startup #startup
3 dicas para escrever artigos polêmicos no blog corporativo – #marketingdigital http://t.co/6SYp8pp0QG
levitra and blocked nose
http://genericlevitra-usa.com – generic levitra buy lily levitra
generic levitra – which is more efective levitra, levitra oot levitra,
levitra 5mg canada return to board index